Anuncios

 

Publicado em 24/02/2015

Estreantes da MLS em 2015, Orlando City e New York City FC fizeram na noite deste sábado (21) uma prévia da partida que abrirá a temporada no dia oito de  março. Jogando em Charleston, na Carolina do Sul, as duas novas franquias da Liga empataram por 1 a 1, em um jogo bastante disputado. O brasileiro Kaká marcou o gol dos Lions, enquanto Khiry Shelton igualou para o time de Nova York.

A estrela de Kaká brilhou aos 32 minutos do primeiro tempo, quando após tabelar com Kevin Molino, ele finalizou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Joshua Sanders, que não teve chances de defesa. Veja o gol do brasileiro no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ghDmym3kCBQ



No segundo tempo, o New York City FC reagiu e um belo passe de David Villa, que havia acertado o travessão na primeira etapa, deixou Khiry Shelton de frente para o gol, livre para empatar o jogo.

O lateral-esquerdo do Orlando City e da seleção dos Estados Unidos Brek Shea destacou a boa atuação de Kaká e as alternativas que o brasileiro oferece à equipe da Flórida.

“Algumas vezes ele tenta as jogadas individuais, mas sempre me oferece uma boa opção. Sempre posso escolher se passo a bola e hoje foi um dessas noites que em que ele pegava a bola e fazia tudo que estamos acostumados a vê-lo fazer por anos”, destacou o lateral do Orlando City.

Comandante do New York City FC, Jason Kreis revelou que sua principal meta na partida foi testar variações de esquemas táticos na equipe e prepará-la para o começo da temporada.

“Estamos tentando nos organizar em vários esquemas táticos diferentes. Temos jogadores com qualidade e experiência suficientes para que possamos utilizá-los em vários sistemas diferentes. Esse era o nosso plano e seguimos com ele independente do placar do jogo. Não estávamos em busca do resultado”, destacou o treinador.

As duas equipes voltam a campo na quarta, dia 25, quando o Orlando City enfrenta o Charleston Battery e o New York City FC joga contra o Houston Dynamo.

Postar um comentário

 
Top