Anuncios

 

Publicado em 01/03/2015

O meia holandês Rafael Van der Vaart pode ser a próxima estrela do futebol mundial a caminho da MLS. O jogador de 32 anos, que defendeu a seleção da Holanda nas Copas do Mundo de 2006 na Alemanha e na Copa de 2010 na África do Sul e atualmente joga pelo Hamburgo, da Alemanha, está na mira do Sporting Kansas City.

O interesse do time do Kansas no meia foi confirmado pelo diretor-geral Robb Heineman, que é também um dos proprietários da equipe. Através do Twitter, o dirigente revelou que assistiu à atuação do holandês na derrota do Hamburgo para o Frankfurt por 2 a 1, no último sábado, pela Bundesliga. Van der Vaart, no entanto, ficou no banco de reservas e só participou dos últimos 11 minutos da partida. Um tweet do mesmo dirigente no dia 11 de fevereiro diz que “Van der Vaart está definitivamente no radar, mas nada é iminente”.

De acordo com a imprensa-norte-americana, dirigentes do Sporting Kansas City e da MLS já conversaram com o jogador sobre a possibilidade de jogar na Liga. Van der Vaart terá seu contrato com o Hamburgo encerrado em junho e o clube alemão já indicou não ter interesse em estender o vínculo. Especula-se que clubes da Itália e da Espanha, além do Ajax, da Holanda, time que o revelou, também tenham interesse na contratação do jogador.

Além do Ajax e do Hamburgo, Van der Vaart já defendeu também o Real Madrid, da Espanha, e o Tottenham, da Inglaterra.

Postar um comentário

 
Top