Anuncios

 

Publicado em 08/03/2015

Não havia dúvida. A grande estrela da partida no Orlando Citrus Bowl era Kaká. Capitão do Orlando City, camisa 10 e com todos os holofotes apontados para si, o brasileiro iniciou sua trajetória na Major League Soccer com o pé direito. E com sorte, também. Muita sorte. Nos acréscimos, após cobrança de falta que desviou na barreira, o brasileiro garantiu o empate dos donos da casa contra o New York City por 1 a 1.
Depois de sair atrás no segundo tempo de jogo, o Orlando teve uma falta próxima a área do time visitante aos 46 minutos do segundo tempo. Na cobrança, Kaká. O brasileiro bateu mal, a bola desviou na barreira, mas foi no contrapé do goleiro Saunders e morreu no fundo da rede. Festa do time da Flórida.

Pelo lado do New York, as esperanças de gols estavam em David Villa. Ele não marcou, mas teve grande importância em sua estreia oficial pela equipe norte-americana com uma assistência. As duas mais novas equipes da Major League Soccer se enfrentaram logo na 1ª rodada da competição.

O ex-jogador do Barcelona fez a jogada do primeiro gol do jogo. Aos 31 minutos do segundo tempo, Villa recebeu do lado esquerdo do campo, limpou a marcação e tocou para Diskerud, que chutou com categoria de chapa no canto esquerdo do goleiro Ricketts. Foi o primeiro gol da história da equipe.

O empate na 1ª rodada dá um ponto para Orlando e New York. Os dois times disputam a Conferência Leste, agora liderada por Toronto FC e D.C United, ambos com três pontos ganhos.

Kaká terá a chance de conquistar a primeira vitória pela sua nova equipe na próxima sexta-feira, quando o time da Flórida joga, fora de casa, contra o Houston Dynamo. Já o New York encara o NE Revolution, em casa, no domingo.

Postar um comentário

 
Top