Anuncios

 

Publicado em 05/03/2015

A vitória do United por 2 a 1 sobre o Alajuelense não foi suficiente para classificar a equipe norte-americana para as semi-finais da Concacaf Champions League. O desempenho muito ruim e a consequente derrota por 5 a 2 na semana passada deixaram a missão do DC quase impossível que, apesar de ter aberto o placar, não teve forças para chegar aos três gols de diferença suficientes para a classificação.
O jogo começou diferente da partida de ida, não houve gols na primeira metade do primeiro tempo, melhor para o Alajualense que na Costa Rica abriu boa vantagem já na metade inicial do primeiro confronto, fazendo 3 a 1 em 27 minutos. Infelizmente para o United a chuva de gols necessária não aconteceu e as condições climáticas, aí sim com chuva e até um pouco de neve, acabaram dificultando a equipe que precisava fazer o jogo correr e marcar gols o mais rápido possível. O United conseguiu abrir o placar aos 35, com o costa-riquenho Juan Arrieta em finalização dentro da área.

Já na segunda etapa, um balde de água fria na esperança da torcida que foi ao RFK Stadium com a expectativa de ver um milagre em Washington, Johan Venegas, aos 25, empatou o jogo para o Alajuelense e acabou com qualquer chance de reação, seriam necessários três gols em 20 minutos para a classificação do United. Como consolação, o argentino Fabian Espindola marcou, em cobrança de pênalti, o gol da vitória dos norte-americanos, desclassificados no placar agregado de 6-4.

O Montreal Impact segue agora como único representante da MLS no torneio e encara o Alajuelense nas semi finais. Na outra chave, América do México, que passou pelo Saprissa, aguarda o vencedor de Herediano, da Costa Rica, e Olimpia, de Honduras.

Veja os gols do jogo:
 

Postar um comentário

 
Top