Anuncios

 

Publicado em 09/03/2015

Portland Timbers e Real Salt Lake se enfrentaram no Providence Park pela primeira rodada da vigésima temporada da MLS neste sábado, dia 7 de março.

A reunião entre os rivais da Conferência Oeste, foi marcada pela atuação do juiz da partida que marcou nada mais, nada menos, do que 41 faltas.

Uma partida como essa, totalmente física, era a última coisa que o Timbers queria por estar com um plantel reduzido por conta das lesões de Will Johnson, Diego Valeri e o meiocampista Ben Zemanski, além de Diego Chara, que sofreu uma lesão em partida de pré-temporada contra o Vancouver Whitecaps.

Destaque para a defesa de Rimando aos 53 minutos de partida, quando Wallace finalizou a queima-roupa e o goleiro do Real Salt Lake consegui defender bem e afastar o perigo da área. Uma de suas cinco boas defesas na partida.

A melhor das poucas chances do Real Salt Lake, veio aos 83 minutos de jogo, quando Alvario Saborio tocou para Luis Gil que finalizou de pé direito e parou na defesa do goleiro do Timbers, Adam Kwarasey.

O Real Salt Lake jogará a próxima rodada em casa, sábado (14) contra o Philadelphia Union, enquanto o Portland Timbers enfrenta o LA Galaxy em casa, no próximo domingo (15).

Postar um comentário

 
Top