Anuncios

 

Publicado em 24/02/2015

Primeiro jogador designado da história do Orlando City, o brasileiro Kaká será o capitão do time da Flórida em sua temporada de estreia na MLS. A confirmação foi feita nesta terça (24), pelo técnico da equipe, Adrian Heath, que elogiou a liderança exercida pelo ex-jogador da seleção brasileira na equipe durante os amistosos da pré-temporada, quando Kaká já utilizou a braçadeira de capitão dos Lions.

“Kaká demonstrou grande liderança dentro do campo e também nos vestiários desde sua chegada. Naturalmente, os outros jogadores seguiram sua liderança durante a pré-temporada, então ele é a escolha natural para ser o capitão”, explicou o treinador.

Segundo Heath, Kaká terá outras responsabilidades além de liderar os jogadores dentro e fora do campo. Ele será o porta-voz do grupo junto à comissão técnica e à diretoria para resolver assuntos que digam respeito aos jogadores.

“O papel dele se estenderá também fora do campo, servindo como elo com a comissão técnica e a diretoria para todos os assuntos que envolvam os atletas e para garantir que tenhamos o melhor ambiente possível para que os jogadores possam treinar, se desenvolver e ter sucesso nas vidas pessoal e profissional”, comentou o técnico do Orlando City.

Kaká já utiliza a braçadeira de capitão do Orlando City durante a pré-temporada da equipe. No último sábado, o brasileiro marcou o gol da equipe no empate por 1 a 1 com o New York City FC, em Charleston, na Carolina do Sul.
Proxima
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último post.

Postar um comentário

 
Top