Anuncios

 

Publicado em 08/03/2015

Escolhido para ser o astro da franquia de Orlando na MLS, Kaká teve um bom começo. Camisa 10 e capitão do Orlando City, o brasileiro não se escondeu em campo e buscou ser decisivo, como os mais de 52 mil fãs no Citrus Bowl esperavam. Conseguiu, mas apenas aos 46 minutos do segundo tempo, quando marcou, de falta, o gol do empate por 1 a 1 com o New York City. Um lance que ele já elegeu para sua galeria de mais especiais da carreira.

- Foi um gol muito especial. Eu já marquei muitos gols em minha carreira, mas esse foi um dos mais emocionantes. De verdade, eu queria fazer o primeiro gol do clube na liga. Consegui isso também e consegui ajudar meus companheiros - afirmou, na entrevista coletiva após a partida, quando o técnico Adrian Heath brincou perguntando por que ele não o fez mais cedo, e Kaká respondeu dizendo que estava testando o coração do comandante.

O duelo deste domingo inicia um ciclo que o camisa 10 espera ser vitorioso e histórico na MLS, que projeta crescimento inédito na atual temporada justamente pela presença de astros como o brasileiro. Mas a primeira rodada na liga também fecha outro período na carreira de Kaká, que foi anunciado como reforço do Orlando City no meio do ano passado,  quando deixou o Milan e foi emprestado ao São Paulo. Por isso, a lembrança de todo o apoio familiar neste período de transição.
- Este gol é para a minha família. Eles sabem o que foi, sabem melhor o que acontece com tantas mudanças. É para minha mulher, meus filhos, meus pais, meu irmão, todas as pessoas que me acompanham e sofrem. E, claro, para toda a torcida e as pessoas que sempre me apoiaram - disse.

Kaká volta a campo com o Orlando City na próxima sexta-feira, quando sua equipe visita o Houston Dynamo, pela segunda rodada da MLS.

Postar um comentário

 
Top