Anuncios

 

Publicado em 04/03/2015

No último minuto, a equipe canadense do Montreal Impact presenteou os mais de 38 mil presentes no Estádio Olímpico de Montreal com o gol de empate que garantiu sua classificação para a semifinal da CONCACAF Champions League, eliminando assim o mexicano Pachuca.

Até o gol do Pachuca, o jogo estava extremamente emocionante, com ambas equipes atacando, embora as oportunidades criadas não fossem tão claras.

O argentino Germán Ezequiel Cano marcou o primeiro para o clube mexicano em cobrança  de penalti, aos 43′ do segundo tempo, Porter, do Impact, marcou o gol de empate aos 49′, também do segundo tempo, no último lance do jogo.

O Pachuca sabia que não poderia de forma alguma, cometer os mesmos erros da primeira partida se quisesse manter a esperança de seguir na competição, mas, também sabiam que precisariam se arriscar para marcar gols na partida de ontem.

Os mexicanos mandavam no jogo até o primeiro gol, mas, dois nomes do Montreal que entraram no segundo tempo, decidiram a partida para os canadenses, colocando-os na semifinal da competição.

Calum Mallace que entrou no lugar do meiocampista Marco Donadel, deu um belo lançamento para Cameron Porter pela esquerda, que dominou a bola no peito, deixou o marcador para trás, avançou para dentro da área e tocou para o fundo das redes do goleiro Oscar Pérez.

Com isto, a equipe canadense garantiu a classificação para a semifinal da CONCACAF Champions League e aguarda o vencedor do confronto entre D.C. United e Alajuelense.

As semifinais estão programadas para os dias 17 – 19 de março (jogos de ida), e 7 – 9 de abril (jogos de volta).

Veja os melhores momentos do jogo:

Postar um comentário

 
Top